Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

X-23 | Cap. #11 & #12' Review.


Eu disse que iría ter mais um post, não disse? rs. Bom antes eu gostaria de falar que essa é uma das poucas HQ de X-Men que ando lendo, acompanho ela desde que lançou o primeiro capítulo, O desenho, a arte até mesmo o clima dos quadrinhos é muito foda. acho que você esta meio perdido por aqui, bem. Vamos introduzar.

X-23 é uma das HQ sobre a série X-Men criada pela Marvel Comics. X-23 conta a história solo da Laura, uma mutante como o mesmo DNA(Clone) do Wolverine, e ela precisa entender melhor a vida dela e tal, se ela desde criança era uma assassina ou não.



Depois que o quarteto fantástico Laura, Jubileu, Wolverine & Gambit arrumaram altas aventuras em París na sessão da tarde França, agora que descobriram o 'vírus' conhecido como "Aroma Gatilho". Que é nada mais nada menos que uma "armônia" que fazem as pessoas ficarem loucas, e começam a se matar, lindo.

Me lembrar de passar um desses, antes de ir para escola, deve vender em qualquer lugar de um varêjo.


Com isso nossos amigos se metem em uma grande e cheirosa merda. Uma pessoa até ponto "misteriosa" chama a atenção da Laura encurralando em um simplês elevador, fazendo o arôma ter contato com ela. ela acaba ficando chapadona que nem velha depois de um forró, e ela acaba na porta de uma estação de metrô.. ótimo. I love chacina. -q '


Jubileu vem atrás, mas seu braço acaba sendo cortado pela lara. e as duas começam um fight, pum patz timq pum, Sharingan(não. -q') as duas acabam caindo na linha do metrô. e ae começa o mais cliche de tudo, começa a vim um metrô hahaha. laura acaba rasgando a perna eo capitulo acaba. só porque a porra tinha acabado de ficar séria. ¬¬'

Jubileu: Eu não quero machucar você, somos amigas.
Laura: eu sei, *faurgh - corta o braço da jubileu.*


Depois de decadas, FINALMENTE lanço o capítulo duplo. õ/ Mais o que posso dizer do capitulo que levou 10 anos para sair.. eu descobri que sou um vampiro, adoro sangue. RÁ.

Brincadeira, aconteceu o que eu prevía na edição #11, o elevador tava cheio de porra Aroma Gatilho, Laura sai, claro que o aroma iría invadir a estação, certo? SIM. os vei ficaram doido pra caralho. e como disse antes, Ai lófi xazina. Ai uma coisa bem doida, Wolverine e Gambit tiram 3 mascaras da bunda, e acabam colocando para não sentir o cheiro. só quem não usou e não ficou afetada foi a Jubileu pôis ela é uma vampira... DAFUQ.


Para deixar a merda mais legal e alucinante, os vei sai correndo pra fora da estação e vão para as ruas, afinal que "Zumbi" não gostaria de brincar em París, " To certo ou to errado, heim ô Batista?" '

Até os bebe ficaram chapado, por 3 segundos... Bom, o Capítulo 12 apenas mostra uma chacina, que adoro.. e revela o mistério da tia misteriosa e Colcord. Ambos criavam armas juntos. Bem Umbrella Corporation o bagulho.

Depois do momento de tensão tem o Gambit e Wolverine com seus papos de sempre.


O Capitulo acaba com Jubileu e a Lara no topo da Torre Eiffel. conversando sobre o destino e seu passado, bem emo, mais um ponto muito importante para a história.

Bom, Apesar de já ter saido o capitulo 13. vou esperar o capitulo 14. para conseguir fazer uma análise completa. até amanhã, OU um próximo post. só pra Spoilear o que já foi spoileardo. a capa do capitulo 13:


Beijos. -q até o proximo post pessoal.

3 comentários:

  1. o pior e q eles dentro do tubu começaram a se matar e na estação do metro eles so queriam pegar os 4 kkkk boa review

    ResponderExcluir
  2. É tem isso também...
    Valeu pelo coment. rs. õ/

    ResponderExcluir
  3. Tem como ler esses quadrinhos online? Alguém passa o link please.

    ResponderExcluir