Páginas

Visite meu mascote. :)

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Festas, Explicações & 2012

http://www.pragmatismopolitico.com.br/wp-content/uploads/2012/08/a%C3%A9cio-bebado-v%C3%ADdeo.jpg
Meus deus, esse blog ainda existe.
Hahaha, se eu ganhasse dinheiro sendo blogger, eu tava morando embaixo da ponte usando pedra no aumoço por quê a forme é foda e não da pra esperar até 4:20. Acontece é que sou muito vagabundo e não ando fazendo nada, alem do mais, estamos em férias, mesmo assim eu tenho a cara de pal de nem entrar no  Twitter, ou até fazer post de Natal.

Mas olha só. ultimo dia do ano. 2012 o que dizia ser o ultimo ano, que nesse ano aconteceria o Fim do Mundo e eu estava ancioso. mas infelizmente não aconteceu. por isso pra fuder esse ano de bosta que aposto que não vai ser pior que 2014, ano da Copa do mundo, só os bebados que querem dar o cu pro Neymar na rua cantando Michel Térôla ou alguma musica escrota que aparecerá por lá.

Esse foi o ano que, mas teve putaria na internet. e não estou falando desse Blog. Aquela bosta do Big Brother concerteza aconteceu alguma pôlemica que eu não estou lembrando, teve a bosta da Luiza no Canáda. PORRA. foda-se quem quer saber isso caralho. Se ela estivesse na minha cama irião comentar por acaso? Vai pra puta que te pariu tio.

http://media.tumblr.com/tumblr_ltbxti4Od61qgcvsy.gif 
 Eu estou rindo ou estou metendo?

"Eu dou o cu. só que não." Teve essa bosta também a modinha de falar alguma bosta e dizer no final só que não. até hoje fazem isso. e falando de modinhas, sim.. assim como 2011 teve a fébre dos coloridos filhos da puta. Restart e Cine, 2012 teve sua moda musical, mas não foi rock colorido, e muito menos o Justin Biba aloprando geral.

"Depois de fuder o Rock, vamos fuder o Rap." 1 dia para o outro putinhas patricinhas que nunca tiveram amor a vida usando boné de Aba reta que mora em casa grande ou sobrado do lado da praia perto do centro que tem um Shopping, pagando de maloqueira? Que eu me lembrava maloqueira, é a mina que jogava bola na rua com os muleques descalça, roda ralada, os nego zuavam de mulher macho.

NÃO A PORRA DE UM PUTA MAQUIADA COM UM BONE E UMA FRASE DE DAMA E VAGABUNDO. 

http://memecrunch.com/meme/9R21/ja-que-sua-princesa-usa-aba-reta/image.png 

Sem conta que ridicularizaram o Skate, eu ando de Skate e tenho amigas que sempre andavam, até antes de min, agora não andam mais, por que virou moda anda de Skate, ta ligado as fotos das minas de aba reta com skate no Facebook? ou elas usam o Skate na mão, ou ficam encima dele na posição, "Mãe, to cagada." ou "To com fogo na batcaverna, caralho."

Nem subir na porra do Skate sabe as cabritas.

Pessoa normal: Tu anda de Skate mesmo?
Aba reta: Claro, todo dia com meu Projota no meu Ipod.
Pessoa normal: Sabe mandar um Ollie?
Aba Reta: Ah? Onde esta Wally ?

    https://i.chzbgr.com/maxW500/3222252544/h602CA1DF/

OTAKU, outra moda agora foi virar otaku, para quem não sabe, Otaku é aquela pessoa que tipo gosta dos estilo dos desenhos(lá chamados de Anime) MAS É DESENHO. NAO É REAL, NÃO É FILME. É DESENHO FILHO DA PUTA. Só que.. tem muito otaku filho da puta, é aquele filho da puta, que não entende irônia e nem Sarcasmo. "Zuou meu anime? colocar seu nome no meu Death Note.". 

- É mesmo filho da puta? e Depois, vai enfiar no rabo?

Aquele que não aceita brincadera e acha que tudo no Japão é foda, A Tecnologia eu pago pal, o resto, já não sei. Mas o que eu tenho uma puta vergonha é esses nego de Cosplay, porra. puta bagulho de virjão namoral. nada contra quem curte, mas, você acha mesmo que no Japão, as pessoas se vestem assim? tu anda em Tokyo e o Goku aparece pra te comprimentar? 

Se aqui no Brasil, os viadinhos se vestem de Japa? lá, eles fazem de cosplay de Cenzala e Puta?

  http://i772.photobucket.com/albums/yy4/eeyamane/misc/ultima-ceia-zumbis.jpg
A ceia de Xesus não foi das melhores..

 Mas okay. esse post sería apenas pra desejar um bom 2013 só que acabei escrevendo essas merdas toda.
Então um bom Ano Novo para vocês. e até a puta que pariu na casa do caralho.

E se você por acaso for Otaku ou Aba reta que leu esse post.  Espero que o Projota e um Japones de pinto pequeno te coma pelo ouvido e pela bunda.

Fui Amores, Beijos :3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário